Mesmo antes da estreia da segunda temporada, a Netflix anunciou mais um capítulo da série "Elite". O anunciou foi feito na manhã desta quinta-feira, dia 29 de agosto, pelos criadores, em Madrid.

Em conversa com os jornalistas, os autores da história frisaram ainda que a série "é muito universal" e que tem conquistado fãs "em todo o mundo".

"Temos muito orgulho e sentimos uma grande responsabilidade", frisaram numa conferência de imprensa na qual o SAPO Mag esteve presente.

A data da terceira temporada não foi revelada, mas a segunda estreia já a 6 de setembro no serviço de streaming.

"Um novo ano escolar começa em Las Encinas, reunindo novos e antigos alunos. Embora muitos quisessem voltar à normalidade depois da morte de Marina, esse desejo torna-se impossível quando os segredos que se tornam num fardo quase impossível de carregar começam a ser revelados", avança a Netflix em comunicado.

"Elite" centra-se no dia a dia dos estudantes de Las Encinas, um grupo da alta sociedade espanhola. Mas o ambiente na escola muda radicalmente com a chegada de novos alunos.

Miguel Bernadeau (Guzmán), Danna Paola (Lu), Itzán Escamilla (Samuel), Jaime Lorente (Nano), Miguel Herran (Christian), Aron Piper (Ander), Omar Ayuso (Omar), Ester Exposito (Carla), Mina El Hammani (Nadia), Alvaro Rico (Polo) e Georgina Amoros (Cayetana) vão continuar no elenco da segunda temporada da série.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.