A sétima temporada de "The Good Wife" será a última, revelou o canal CBS durante o Super Bowl. Os nove episódios finais da série sobre as conquistas e os problemas da advogada Alicia Florrick (Julianna Margulies) vão para o ar a partir de domingo, 14 de fevereiro, nos Estados Unidos.

"Sete temporadas. Centenas de reviravoltas. Mas a maior surpresa de "The Good Wife" até agora... Esta é a temporada final. Os últimos nove episódios começam no próximo domingo". Esta é a mensagem central do anúncio revelado no intervalo da final da liga NFL, no Levi's Stadium.

Porém, o fim da série de advocacia não não apanhou os fãs de surpresa. Desde o início do ano que vários rumores sobre a temporada final têm sido alimentados, inclusive pelo criador da série, Robert King. "A história que queríamos contar termina na sétima temporada", admitiu ao site TVLine.

"Nunca é fácil dizer adeus a uma das maiores jóias da nossa estação e do nosso estúdio, muito menos a uma série que está entre as melhores da nossa televisão", disse a CBS, em comunicado oficial. "Mas também sentimos que é certo acabar com a história de sete anos que os seus criadores visionaram e celebrar a última temporada da série enquanto esta ainda está no topo do seu jogo criativo", sublinha o canal.

A sétima temporada de “The Good Wife” estreou na FOX Life no dia 5 de janeiro. Nos novos episódios, Alicia tem um novo companheiro de justiça e, depois de um tentativa falhada para entrar no mundo da política, volta ao que melhor sabe fazer: ser advogada.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.