A FOX Life vai assinalar o Dia Mundial da Luta contra a Sida (30 de novembro) com  a estreia de “Um Coração Normal” e “Anjos na América”, duas produções que têm como pano de fundo aquela que é considerada uma das grandes epidemias do mundo.

"Um Coração Normal" tem estreia agendada para dia 30 de novembro, às 22h20, na FOX Life. O telefilme realizado por Ryan Murphy ("Glee", "American Horror Story") conta com Mark Ruffalo no papel de Ned Weeks que testemunha, em primeira mão, "uma doença misteriosa que reclama a vida de muitos membros da comunidade gay e que começa a procurar respostas através de uma organização co-fundada por ele, a Gay Men’s Health Crisis".

Matt Bomer, Taylor Kitsch, Jim Parsons, Alfred Molina, Julia Roberts,  Joe Mantello e Jonathan Groff também fazem parte do elenco do telefilme.

Também no dia 30 de novembro, às 00h30, o canal estreia "Anjos na América", série vencedora de cinco Globos de Ouro e de 11 Emmys. A produção da HBO que conta com Al Pacino, Meryl Streep e Emma Thompson, já transmitida pela RTP2, é uma adaptação da peça de teatro homónima de Tony Kushner e narra a história de seis nova-iorquinos.  No centro está a história do prior Walter, um homossexual infetado pelo vírus da Sida visitado frequentemente por um anjo.

A partir de 30 de novembro até 5 de dezembro, a FOX Life emite um episódio por dia da minissérie "Anjos na América", à meia-noite.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.