Ao estilo de Alexandra Lencastre em «Conversa Indiscreta», Manuel Luís Goucha vai ter o seu próprio «talk-show» na TVI24, num horário que já foi da diva das novelas da TVI.

Sozinho em estúdio, sem a companhia de Cristina Ferreira, parceira há vários anos do «Você na TV», Goucha prepara-se para entrevistar mulheres ilustres da televisão, da política e das artes em geral.

«As Mulheres da Minha Vida» tem estreia marcada para o próximo dia 28 e conta com Fernanda Serrano como primeira convidada. Ao longo de 13 emissões, vão conversar com Manuel Luís Goucha senhoras como Alice Vieira, Maria Teresa Horta, Joana Vasconcelos, Graça Morais, Manuela Ferreira Leite, Leonor Beleza, Isabel Silvestre e Maria Cavaco Silva.

«São mulheres que respeito e admiro», confessa o apresentador que vai reforçar a sua colaboração com a estação de Queluz de Baixo. «É um programa que há muito queria fazer», confessa, radiante.

Caso se justifique, e se as audiências assim o permitirem, o programa, semanal, poderá estender-se para além da série de 13 episódios. Manuel Luís Goucha diz ter já uma lista de mais de 40 nomes de personalidades femininas notáveis com quem gostaria de pôr a conversa em dia.

(Texto: Joana Côrte-Real)

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.