O Sony Entertainment Television estreia em exclusivo Kath e Kim, a adaptação norte-americana da série de comédia australiana com o mesmo nome.
«Kath e Kim», protagonizada por Molly Shannon e Selma Blair, junta-se assim a «Becker», «A Malta da Estrada» e «Josh a Olho Nu» no espaço que o Sony dedica ao humor e à boa-disposição às sextas na Noite de Comédia.

Kath e Kim conta-nos as histórias de uma dupla mãe e filha de forma hilariante e divertida, centrando as suas atenções em Kath (Molly Shannon), uma mulher na casa dos quarenta anos, divorciada, alegre, esperta; e Kim (Selma Blair), a sua filha caprichosa e mimada. Elas têm uma relação de amor-ódio permanente, tão disfuncional como qualquer outra relação mãe-filha.

Ao fim de alguns anos de divórcio, Kath encontra de novo o amor junto do dono de uma casa de sanduíches chamado Phil Knight (John Michael Higgins).

Kim, a «princesinha», separou-se de Craig (Mikey Day) ao fim de 6 semanas de casamento. Desgostosa, resolve voltar para casa da mãe nos subúrbios. Este regresso a casa acaba por colocar um travão na nova relação de Kath e provoca uma readaptação na dupla mãe e filha que se traduzirá em situações muito divertidas. É que as coisas mudaram bastante desde que Kim saiu de casa e Kath já não está disposta a satisfazer todos os caprichos da filha...

Título original: Kath & Kim
Ano de produção: 2008
País de produção: EUA
Género: comédia
Produtores executivos: Michelle Nader, Gina Riley, Jane Turner e Rick McKenna
Intérpretes: Molly Shannon, Selma Blair, John Michael Higgins e Mikey Day

Estreia: Sexta, 19 de Junho, às 21h55 no SET
Emissão: Sextas, às 21h55

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.