Rodrigo Lourenço, da equipa de António Zambujo, foi o grande vencedor da nona edição de "The Voice Portugal". Na final do programa de talentos da RTP1, que foi para o ar este domingo, dia 6 de fevereiro, o concorrente juntou-se a Gisela João para uma atuação especial.

Em palco, o jovem e a cantora interpretaram o tema "Louca" e conquistaram os espectadores. O vídeo da atuação soma dezenas de partilhas nas redes sociais e chegou ao top 20 das tendências do Youtube em Portugal.

Veja o vídeo:

Rodrigo Lourenço foi o grande vencedor do programa de talentos. Já João Leote (equipa de Marisa Liz) conquistou o segundo lugar.

O vencedor recebeu um contrato com a Universal Music Portugal, um carro e um curso de Jazz e Música Moderna na Universidade Lusíada.

Daniel Fernandes, da equipa de Diogo Piçarra, conquistou o terceiro lugar na final de "The Voice Portugal".

Na final, Mariana Rocha (equipa de Aurea) e Edmundo Inácio (equipa de Diogo Piçarra) foram os finalistas que conquistaram menos votos do público.

Nenny, Fernando Daniel com Piruka, Paulo de Carvalho, Anselmo Ralph, Rira Rocha, Gisela João e Vitorino foram os convidados especiais da gala apresentada por Catarina Furtado.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.