A quarta parte de "La Casa de Papel", que estreou no início de abril, foi vista por mais de 65 milhões de pessoas, segundo o relatório da Netflix partilhado pelo Deadline. De acordo com o site, a série espanhola foi um dos maiores sucessos do serviço de streaming nos primeiros quatro meses do ano.

Nos últimos meses, "Tiger King" também se destacou no serviço de streaming, conquistando mais de 64 milhões de espectadores desde a sua estreia, em março.

O jornal espanhol La Vanguardia analisa ainda que os "65 milhões de espectadores, na realidade, podem ser traduzidos num número ainda maior" se for tido em conta que "os subscritores podem não ter assistido sozinhos" aos episódios. De relembrar ainda que os dados são obtidos através do número de contas que assistiram a pelo menos dois minutos de uma série, filme ou especial na plataforma.

A Netflix anunciou também ter duplicado os seus lucros no primeiro trimestre de 2020 em relação ao mesmo período de 2019 devido ao aumento de subscrições no âmbito a quarentena provocada pela pandemia da COVID-19.

A gigante do streaming registou um lucro líquido de 709 milhões de dólares, com um faturamento de 5,8 mil milhões.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.