Com este novo separador “Especial Autárquicas” o MEO Kanal passa a disponibilizar 12 categorias, a saber: Arte e Cultura, Comunicação Social, Desporto, Educação e Sociedade, Entretenimento e Humor, Família e Amigos, Jogos e Tecnologia, Lifestyle, Motores, Música e Viagens e Lazer.

Com o próprio canal de TV, público ou privado, os candidatos às autárquicas passam a ter à sua disposição uma ferramenta de comunicação com na televisão, potencializando a comunicação interna e externa. Os candidatos podem assim produzir, editar e partilhar conteúdos multimédia na televisão, bastando para isso acederem a uma aplicação disponível para todos os clientes MEO IPTV (ADSL e Fibra com Meobox).

Com o “Especial Autárquicas”, o MEO reforça o seu posicionamento enquanto case study internacional, continuando a contribuir não só para alterar profundamente a forma de ver TV, como para dar uma nova vida à “velha” caixa que mudou o mundo e que hoje se regenera ao lado das redes sociais e de devices como os smartphones e os tablets.

Lançado em fevereiro de 2012, o MEO Kanal está disponível aos mais de 1,22 milhões de clientes MEO, integrando uma comunidade responsável pela criação de mais de 35 mil canais, com mais de 81 mil horas de conteúdos disponíveis, o equivalente a um período de tempo de sensivelmente 9 anos e 3 meses.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.