Ninguém pára Merche Romero.
O «furacão» da SIC está sem trabalho na TV, mas não desiste da carreira da actriz. Após a sua estreia em «Lua Vermelha», onde deu vida a «Diana», uma perigosa mulher-vampiro sedenta do elixir da eterna juventude, a ex-namorada de Cristiano Ronaldo vai investir na formação.
«Estou a pensar ir em Junho para Madrid fazer um seminário na área de representação. Vamos ver se, até lá, não surge nada que me impeça de o fazer», adianta Merche Romero a SapoTV, ainda sem convites para regressar à televisão.
Ao contrário de Soraia Chaves, que procurou na capital espanhola o melhor curso nesta área, Merche Romero diz que não pode ficar longe dos negócios e que o seu coração apaixonado não resiste à distância.
«É impossível fazer o curso de quatro anos», admite a apresentadora e actriz, que namora há quase dois anos com António Pereira, mais conhecido por DJ Vibe. «O amor? Nem quero pensar como seria! Porém, os meus projectos pessoais, aqui em Portugal, são muito fortes e exigem muito de mim. Farei 'workshops' de representação para continuar a trabalhar como actriz», assegura, determinada.
Perdida de amores e com vontade de oficializar a relação, Merche é um dos rostos da SIC que aguarda instruções de Nuno Santos, director de Programas do canal de Carnaxide, para integrar novos projectos. Sem nada na calha, admite ser a melhor altura para sair do país, à procura de «paz e descanso».
«Optei por Madrid porque quero sair daqui por um tempo. Preciso mesmo e, se puder juntar o útil ao agradável, tanto melhor», explica. «Desde que comecei a fazer televisão, ainda não tive tempo para isso. Quero ir lá para fora conhecer outros professores, outros métodos e, como é também a minha língua, posso vir a representar como espanhola», assegura Merche que, entretanto, vai frequentar um curso de representação na Plural Entertainment, o mesmo que o irmão mais novo, Santiago, seguiu e que, depois, lhe deu a possibilidade de participar na série «Ele é Ela», da TVI.
(Texto: Joana Côrte-Real)
Comentários