David Letterman regressa à televisão com um novo programa de entrevistas.O primeiro, dos seis episódios de"O Meu Próximo Convidado Dispensa Apresentações com David Letterman", estreia na próxima sexta-feira, dia 12 de janeiro, na Netflix. A cada mês de 2018 estreará um novo episódio, avança o serviço de streaming.

Entre os convidados destacam-se Clooney, Malala Yousafzai, Jay-Z, Tina Fey e Howard Stern. Barack Obama será o convidado do primeiro episódio e esta será a sua primeira aparição, num programa de televisão, após conclusão do seu mandato como presidente dos Estados Unidos.

Veja o trailer do talk show:

David Letterman despediu-se do "The Late Show" em março de 2015. Obama foi o seu último convidado e a conversa alternou entre assuntos sérios e muitas piadas, sendo a saída do presidente da Casa Branca um dos tópicos.

Produzido, para a Netflix, por RadicalMedia e Worldwide Pants Incorporated (produtora de Letterman) cada episódio de 60 minutos, de "O Meu Próximo Convidado Dispensa Apresentações", é dedicado a uma figura pública que David considera fascinante.

"Com entrevistas realizadas dentro e fora de estúdio, as conversas são íntimas, profundas e de grande alcance, conjugando o humor e a proximidade que tanto caracterizam David Letterman. Dave, ao longo destes seis episódios, vai explorar diferentes campos, dando-lhe assim a liberdade de expressar a sua curiosidade e o seu desejo de investigar tópicos específicos relacionados com cada um dos seus convidados", assinala a Netflix.

O programa é realizado po Michael Bonfiglio e Justin Wilkes. Dave Sirulnick e Jon Kamen são os produtores executivos e Aaron Bargeron é o produtor da RadicalMedia.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.