Rui Porto Nunes está feliz e realizado com o seu percurso pessoal e profissional.
Este jovem actor tinha idealizado enveredar por uma carreira na realização, mas bastou uma experiência no mundo da representação para encontrar o seu verdadeiro caminho.

«Estava mais virado para a realização, mas depois de ter experimentado a representação percebi que é realmente o que gosto de fazer. Quero ser actor e é para isso que trabalho actualmente», revelou Rui numa entrevista à «Nova Gente».

O jovem actor da SIC falou, ainda, da sua recente mudança de visual. Rui Porto Nunes cortou a sua farta cabeleira e surgiu de cabelo rapado, tudo por amor à arte, para interpretar a sua nova personagem em «Laços de Sangue». «Fui eu que sugeri (...), até para descolar da personagem que tinha na 'Lua Vermelha'», disse.

Apesar de confessar que a sua vida sofreu ligeiras alterações, Rui nunca deixou de fazer o que lhe apetece só por ser conhecido: «Continuo a fazer as mesmas coisas. Tenho de viver a minha vida, afinal tenho 24 anos e é tempo de aproveitar».

E por falar em viver a vida e aproveitá-la da melhor forma, o actor acabou por falar da sua cara-metade, a bela apresentadora do Fama Show. «É verdade que namoramos, mas cada um tem a sua personalidade individual. Não gosto que digam: 'Rui Porto Nunes, namorado de Vanessa Oliveira'», admitiu, antes de acrescentar: «A Vanessa é lindíssima e sinto muito orgulho nela».

Feliz no amor e na carreira, Rui Porto Nunes, que admite ser um «pouco ambicioso», revelou que ainda quer mais... Sonha com uma carreira no estrangeiro, mas primeiro está preocupado em assegurar o seu lugar em Portugal. «Prefiro trilhar a minha carreira aqui. Depois logo se vê...», concluiu.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.