"Divorce", série protagonizada por Sarah Jessica Parker e Thomas Haden Church, está de regresso para uma segunda temporada. Os novos episódios têm estreia mundial marcada para 14 de janeiro, de domingo para segunda-feira, às três da manhã, no TV Séries.

Os novos capítulos da série serão depois exibidos em horário nobre, às quintas-feiras, às 22h30.

Na segunda temporada, Frances (Sarah Jessica Parker) e Robert (Thomas Haden Church) estão "finalmente separados, divorciados, desquitados, os dois vão aprender a refazer a vida cada um para o seu lado".

No final da primeira temporada, "o jogo sujo entre Frances e Robert desceu a níveis mesquinhos, a ponto de estarmos já a falar de uma vingança pessoal". "Finalmente decididos a estarem juntos separados, ou separados em conjunto, Frances e Robert vão seguir o seu caminho, com desafios ao virar de cada esquina", avança o canal em comunicado.

"Frances vai descobrir as maravilhas do Tinder e a dificuldade que é colocar um prego na parede, enquanto Robert resolve tentar o sucesso entre outras mulheres depois de ter dito adeus ao farfalhudo bigode", acrescenta o TV Séries.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.