O elenco original de "Beverly Hills, 90210" (que se chegou a chamar "A Febre de Beverly Hills" na primeira temporada em Portugal) juntou-se para uma nova série da FOX, embora não seja bem para uma continuação do original.

O primeiro trailer da nova produção, "BH90210", foi revelado esta segunda-feira, dia 13 de maio.

Veja o vídeo:

Jason Priestley (Brandon Walsh), Jennie Garth (Kelly Taylor), Ian Ziering (Steve Sanders), Gabrielle Carteris (Andrea Zuckerman), Brian Austin Green (David Silver) e Tori Spelling (Donna Martin) regressarão juntos à televisão 19 anos depois da estreia do icónico programa da década de 1990.

Os atores não interpretarão as suas personagens originais, mas versões de si próprios que se juntam para tentar relançar a série, sabendo-se que entre eles existiram primeiros amores, antigos romances, amizades e discordâncias.

"Beverly Hills, 90210" teve um impacto indelével na cultura popular de toda uma geração", disse Michael Thorn, presidente de entretenimento da FOX, citado pela revista Variety.

"O seu poderoso legado é uma parte importante do ADN da nossa estação [...] e sentimo-nos honrados por trazer de volta o adorado elenco original para '90210'", avançou.

A série juvenil, que estreou em 1990 e durou 10 temporadas, seguia as aventuras e romances de um grupo de adolescentes na cidade de Beverly Hills.

A série "BH90210" estreia a 7 de agosto.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.