O clã Pritchett-Dunphy-Tucker junta-se assim à família de "Parenthood", cuja quinta temporada estreou no dia 15 de dezembro.

Os Pritchett, os Dunphy e os Tucker são uma família grande e heterogénea, com Jay Pritchett (Ed O’Neil) no topo. Ao seu lado está a sua segunda mulher, Gloria (Sofía Vergara), bem mais jovem. Juntos enfrentam a vida com um bebé, Joe, e o filho adolescente de Gloria, Manny (Rico Rodriguez), que entrou para o secundário com o mesmo charme e bom gosto que tem desde pequeno. Já a filha adulta de Jay, Claire (Julie Bowen), e o seu marido, Phil (Ty Burrell), têm três filhos: o mais novo, Luke (Nolan Gould), está agora no secundário; a filha do meio, Alex (Ariel Winter), é já finalista e está à procura da universidade certa; e Haley (Sarah Hyland), a mais velha, está a viver lá em casa ao mesmo tempo que tenta construir uma carreira. Há ainda o irmão de Claire e filho adulto de Jay, Mitchell (Jesse Tyler Ferguson), que acabou de se casar com o seu companheiro de longa data, Cameron (Eric Stonestreet). Ambos estão a aproveitar a sua vida de recém-casados e a educar a sua filha adoptiva de seis anos, Lily (Aubrey Anderson-Emmons).

Estreia da sexta temoporada de "Uma Família Muito Moderna": sexta-feira, dia 26 de dezembro, às 21h45, na Fox Life. Emissão: sextas-feiras, às 21h45

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.