«Solteiros, Casados e Companhia» é uma série de seis episódios que explora a vida, os amores e os desgostos de três casais, todos em diferentes estádios das suas relações pessoais.
Esta é uma série com a qual é muito fácil as pessoas se identificarem por representar três situações da vida quotidiana: vida de solteiro, casamento e outras. Todas as personagens são bastantes credíveis e retratam a realidade das mais simples relações humanas.

A casada Babs (Amanda Abbington) apercebe-se que o seu relacionamento está com problemas. Ela já não consegue viver com o seu inútil, mas adorável, marido Dickie (Dean Lennox Kelly), que tem um talento único para desperdiçar o seu tempo e o dinheiro de Babs em «grandes ideias» que nunca se materializam. Frustrada com a sua frívola proximidade com a vida, Babs vai ter de enfrentar uma das maiores decisões da vida.
Será que se deve divorciar de Dickie depois de todos os momentos que passaram juntos?

O solteiro Clint (Ralf Little), irmão de Dickie, nunca teve encontros com a mesma rapariga duas vezes, até que conhece Abbey (Miranda Raison), uma belíssima modelo, que vira o seu mundo do avesso e o faz questionar se um caso de uma noite é o mais aproximado de uma relação.
Pela primeira vez na sua vida, ele quer começar um verdadeiro relacionamento e, de maneira a provar a Abbey que tem o que é preciso para se tornar num verdadeiro namorado, Clint tem de mudar a sua atitude perante o amor e o romance.
Será ele um mulherengo sem salvação ou irá conseguir assentar e ser fiel apenas a uma mulher para o resto da vida?

Os outros e enamorados desde a infância, Issy (Lucy Davis) e Eddie (Shaun Dooley), estão juntos há 16 anos e ainda são tremendamente felizes. Eddie já tentou pedir Issy em casamento umas 16 vezes mas, de todas as vezes, é sempre uma catástrofe. Issy continua a recusar casar com Eddie alegando que ela o ama em demasia para avançar com algo tão sério como o casamento.
No entanto, quando ela encontra um marido abusivo, enquanto trabalha num abrigo para mulheres, a sua opinião sobre a vida muda drasticamente. Ela nunca se tinha apercebido o quão Joe, o seu filho mais novo - uma criança prodígio - queria que a sua mãe se casasse com o seu pai, até ter encontrado o seu livro de rascunhos que contém imensas pesquisas sobre casamentos. Este vai ser o grande momento de mudança para Issy.

«Solteiros, Casados e Companhia» tem também no seu elenco: Leila Mimmack no papel de Gina, a filha de 15 anos de Babs, fruto de uma relação antiga; e Tom Kane como Harry, o filho mais velho de Issy e Eddie.

Título Original: «Married, Single, Other»
Género: Comédia/Romance
Episódios: 6 episódios de aproximadamente 45 minutos
Autor: Peter Souter
Elenco: Amanda Abbington, Lucy Davis, Shaun Dooley, Dean Lennox Kelly, Ralf Little, Miranda Raison, Emily Millicent Mott, Oona Chaplin e Robert Stone
Produtor Executivo: Andy Harries, Hugo Heppell, Francis Hopkinson e Peter Souter
Produção: Left Bank Pictures

ESTREIA: Terça-feira, dia 27 de Abril, às 21h30
Emissão: Terças-feiras, às 21h30, no FOX Next
Repetição: Quartas-feiras, às 15h05 e, Domingos, às 18h55

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.