"O mundo como nós o conhecemos já não existe. Seis anos depois de um agressivo vírus ter destruído todos os habitantes da Escandinávia, dois irmãos dinamarqueses saem do seu bunker em busca do que ainda possa existir de uma civilização desaparecida". Este é o ponto de partida de "The Rain", o primeiro original dinamarquês para a Netflix, que estreia a 4 de maio. O novo trailer da série já foi revelado e estreia no SAPO Mag.

A história acompanha os dois irmãos que se juntam a grupo de jovens sobreviventes e juntos viajam pelo país em busca de um sinal qualquer de vida. "Libertos das regras de uma sociedade civilizada, cada um dos membros do grupo tem a liberdade de ser o quiser. No entanto, constatam que, mesmo num mundo pós apocalíptico, o amor e o ciúme existem assim como todos os problemas que pensavam ter desaparecido do mundo como o conheciam", frisa o serviço de streaming em comunicado.

A série foi criada por Jannik Tai Mosholt ("Borgen", Rita, "Follow the Money"), Esben Toft Jacobsen ("The Great Bear", "Beyond Beyond") e Christian Potalivo ("Dicte", "The New Tenants", "Long Story Short"). O elenco principal conta com Alba August ("Reliance", "Jordskott", "Unga Astrid"), Mikkel Boe Følsgaard ("A Royal Affair", "The Legacy"), Lucas Lynggaard Tønnesen ("Tidsrejen", "Department Q: The Keeper of Lost Causes"), Lars Simonsen ("The Bridge", "Brotherhood"), Iben Hjejle ("Dicte", "High Fidelity"), Angela Bundalovic ("Dark Horse", "Blood Sisters"), Sonny Lindberg ("The Legacy", "Anti"), Jessica Dinnage ("The Guilty", "The Man"), Lukas Løkken ("One-Two-Three Now!") e Johannes Kuhnke ("Força Maior").

Poster oficial da série:

The Rain

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.