Em antevisão da festa de Carnaval mais famosa do mundo, a TV Globo Portugal vai estar disponível em sinal aberto em todas as operadoras entre os dias 4 a 8 de Fevereiro de 2010.

O canal preparou uma programação especial durante todo o fim-de-semana dedicada ao Carnaval do Brasil.

Apresentado pelo trio de apresentadores do «Vídeo Show», André Marques, Ana Furtado e Geovanna Tominaga, este programa especial irá falar sobre os melhores sambas-enredo que farão parte do Carnaval 2010 do Rio de Janeiro e de São Paulo.
Durante este programa especial serão exibidos os espectáculos do carnaval carioca no Rio de Janeiro e as festas de carnaval do Grupo Especial das escolas de samba de São Paulo.

«Caldeirão do Huck», o programa do início das tardes de Domingo na TV Globo Portugal, apresentado pelo divertidíssimo Luciano Huck, vai ter no dia 7 de Fevereiro mais uma eliminatória para a escolha da «Musa do Carnaval 2010» do Rio e de São Paulo.
A bancada de jurados que este ano vai avaliar as «Musas do Carnaval» é composta por Caio Castro, Fabiana Karla, Fernando Torquato, Armandinho, Vampeta e Stanley Jordan.

Aline Prado, que pelo quinto ano consecutivo é a mulata Globeleza do Carnaval, vai também marcar presença nos intervalos da programação da TV Globo Portugal mais colorida que nunca.
Enquanto a mulata Globeleza vai sambando ao som do samba «Lá vou eu, lá vou eu...», vão sendo acrescentadas novas figuras geométricas ao corpo da Musa do Carnaval de 2010.

Um verdadeiro espectáculo de cores e movimento, este ano sob o comando do cantor Diogo Nogueira.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.