Esta terça-feira, 24 de novembro, a Meios & Publicidade entregou os prémios aos melhores projetos, empresas e profissionais dos setores dos media, marketing e publicidade desenvolvidos em Portugal no último ano.

Na área da televisão, entre os canais generalistas, a TVI foi a grande vencedora. O canal de Queluz de Baixo venceu o galardão de Canal Generalista do Ano, prémio atribuído pelo júri e pelos leitores da Meios & Publicidade.

Entre os canais de notícias do cabo, a SIC Notícias foi a vencedora e levou para casa o prémio de Canal de Informação do Ano.

Pelo segundo ano consecutivo, o Canal Q venceu na categoria de Canal de Entretenimento Nacional do Ano. "Canal Q é o melhor canal de entretenimento nacional. Mas como é o segundo ano consecutivo já achamos bué seca derivado de sermos bué indie e coiso", escreveu Susana Romana no Facebook.

A FOX venceu o prémio de Canal de Entretenimento Internacional do Ano. Já a Sport TV levou para casa o galardão de Canal de Desporto do Ano.

A Plural Entertainment, produtora das novelas "Santa Bárbara" e "A Única Mulher", foi premiada na categoria de Produtora do Ano.

Os Prémios Meios & Publicidade agregam todo o setor da comunicação e são atribuídos por um júri e pelos leitores, após uma primeira escolha dos nomeados pelos elementos da redação da revista,

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.