André Gaspar, realizador da Nebula Studios, foi convidado para desenvolver o vídeo promocional da quarta temporada de "Younger", série norte-americana protagonizada por Hilary Duff e Sutton Foster.

O realizador português filmou em Nova Iorque, cidade onde decorre a narrativa da série de criada por Darren Star ("O Sexo e a Cidade"). A promo, que conta com produção da Framework e efeitos visuais da Mr. Wolf, centra-se nos principais acontecimentos da terceira temporada de "Younger".

"O convite surge na sequência da notícia publicada pelo site Fubiz sobre o videoclipe do realizador para a música 'Take a Look' da banda portuguesa L.O.T. O vídeo fora também filmado em Nova Iorque. A produção da série procurava exatamente a estética e movimentos de câmara explorados no videoclipe, e convidaram André a regressar à Big Apple para filmar", explica a Nebula Studios ao SAPO Mag.

Da sua equipa fez também parte a produtora Liliana Ramires.

Na série, depois de pensarem que é mais nova do que realmente é, Lizza (Sutton Foster) finge ter 26 anos e reinicia a carreira e a vida amorosa.

Criada em 2008, a Nebula é um dos principais estúdios de animação 3D e VFX portugueses com afirmação crescente no mercado internacional. Mais recentemente, a produtora Full Service assumiu também a vertente de filme.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.