Depois do assalto à Casa da Moeda e da invasão no Banco de Espanha, a equipa do Professor vai "reformar-se". Nas redes sociais, a Netflix confirmou que o "atraco chega ao fim" e que a quinta temporada de "La Casa de Papel" será a última.

As gravações dos novos episódios arrancaram em agosto na Dinamarca. Esta semana, Úrsula Corberó, que dá vida a Tóquio, e Miguel Ángel Silvestre, ator que vai vestir a pele de uma nova personagem, estão em Lisboa a gravar cenas da quinta temporada.

Nas redes sociais, vários fãs da série partilharam imagens das gravações, que decorreram no centro de Lisboa.

Veja as imagens:

As gravações da quinta e última temporada da série da Netflix arrancaram a 3 de agosto, na Dinamarca. Tal como aconteceu nos capítulos anteriores, a maioria dos episódios serão rodados em Espanha, especialmente em Madrid.

"Estamos a passar de um jogo de xadrez - uma mera estratégia intelectual - para uma estratégia de guerra: ataque e contenção", explicou Alex Pina, criador da série, à EW, avançando que Miguel Ángel Silvestre (Lito em "Sense8") e Patrick Criado se juntar ao elenco dos novos episódios da série espanhola.

A quarta parte de "La Casa de Papel", que estreou no início de abril, foi vista por mais de 65 milhões de pessoas, segundo o relatório da Netflix partilhado pelo Deadline. De acordo com o site, a série espanhola foi um dos maiores sucessos do serviço de streaming nos primeiros quatro meses do ano.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.