![](/assets/img/blank.png)
Continuam a ser poucas ou nenhumas as novidades sobre "Top Gun 3", como poderá atestar o próprio Miles Teller.
O tema foi incontornável durante uma participação recente no 'talk show' de Stephen Colbert para falar do seu novo filme, "The Gorge", que será lançado pela Apple TV+ a 14 de fevereiro.
Em "Top Gun: Maverick" (2022), o ator de 37 anos interpretou o filho de "Goose", o melhor amigo de Maverick (Tom Cruise) no original de 1986, e o apresentador disse que tinha a 'obrigação profissional' de perguntar se vai avançar o terceiro filme.
“Olha, podes ficar chocado, mas não sou eu que dou luz verde a isso. Não tenho nada a ver.”, respondeu.
Logo de seguida, Miles Teller acrescentou que teve um pedido a quem efetivamente tem o poder para avançar com o filme: tempo para se preparar para as cenas onde aparece em tronco nu.
"Apenas disse ao Tom, 'Dá-me tempo suficiente, [e] um aviso para ficar em forma. É um mês por cada abdominal. Preciso de seis meses de antecedência.”, contou.
Stephen Colbert continuou a pressionar para saber que o projeto estava a progredir: "Portanto, sim, vai acontecer, é o que estás a dizer?".
Mas o ator manteve o discurso de que as decisões não passam por ele e reconheceu o óbvio: 'Não sei. Existe muito entusiasmo do lado dos fãs. Existe muito entusiasmo do lado criativo [do estúdio]".
![](/assets/img/blank.png)
São de janeiro de 2024 as notícias de que "Top Gun 3" estava em desenvolvimento no estúdio Paramount Pictures, com Ehren Kruger, um dos argumentistas de "Maverick", a escrever um primeiro rascunho para uma história que deverá juntar Tom Cruise com os novos "ases indomáveis" Miles Teller e Glen Powell, e era esperado o regresso do realizador Joe Kosinski.
Em março, o lendário produtor Jerry Bruckheimer confirmou o andamento do projeto, mas acrescentou que a agenda ocupada do próprio 'Maverick' tornava impossível prever quando é que poderá ver a luz do dia.
Com mais de 1,5 mil milhões de dólares de receitas de bilheteira a nível mundial após a estreia em maio de 2022, "Top Gun: Maverick" é o filme mais popular na carreira de mais de 40 anos de Tom Cruise. Ganhou um Óscar e recebeu mais cinco nomeações, incluindo para Melhor Filme.
Comentários