Vin Diesel e Dwayne Johnson zangaram-se na rodagem do filme e vários meses depois mantém-se a tensão. O estúdio deu ordens para os manter afastados durante a campanha de promoção.
Um vídeo de produção desvenda a importância da Weta Workshop, a mesma empresa de efeitos especiais de "O Senhor dos Anéis", para tornar realidade o mítico mundo da banda desenhada manga criada por Masamune Shirow, agora levado ao cinema com Scarlett Johansson como protagonista.
"100 Metros" leva ao cinema a história real de Ramón Arroyo, que foi diagnosticado com esclerose múltipla e decidiu contrariar as previsões dos médicos participando numa dura prova desportiva. Estreia esta semana em Portugal.
A empresa PricewaterhouseCoopers continuará a trabalhar com a Academia, mas vão ser implementados novos procedimentos para evitar a troca de envelopes e a demora na reação ao erro que se seguiu durante a última cerimónia.
Começaram as carreiras com poucos meses e o seu principal talento era serem giros e sossegados à frente das câmaras. Quase todos não se tornaram atores, mas nunca deixarão de ser alguns dos mais célebres bebés do cinema.
Depois de dois filmes de animação, "Ghost in the Shell: Agente do Futuro" concretiza finalmente em imagem real a visão da famosa banda desenhada manga criada por Masamune Shirow em 1989. O filme chega esta quinta-feira às salas de cinema portuguesas.
Dane DeHaan e Cara Delevingne são as estrelas de "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas", a nova saga de ficção científica com imagens de cortar a respiração do lendário realizador de "Léon, o Profissional" e "O Quinto Elemento".
A atriz não se livra da polémica desde que a sua escolha foi anunciada, mas garante que nunca teria aceite fazer o filme se a sua personagem fosse de origem asiática.
Após as fotografias clandestinas que entusiasmaram os fãs e se tornaram virais com a sucessora de Angelina Jolie no papel da famosa heroína, o estúdio lançou as oficiais.
Por estes dias, Hollywood muda-se para Las Vegas para a convenção anual da Sony, a CinemaCon, onde a empresa apresenta em pré-estreia os seus futuros filmes, entre eles o aguardado "Blade Runner 2049".
Poucos esperavam ver em "Rogue One" a jovem princesa Leia, e muito menos o comandante da Estrela da Morte, Wilhuff Tarkin. Mas eles ali estavam, graças à tecnologia.
Descrever de forma irreverente os filmes populares em poucas palavras certeiras tornou-se uma das grandes modas da internet. Entre clássicos e novidades, a imaginação é tão inesgotável como o cinema.
Darlene Cates foi a mãe obesa de "Gilbert Grape", um dos primeiros sucessos da carreira de Leonardo DiCaprio, chegando mesmo às nomeações para os Óscares.
Há mais novidades de "Homem-Aranha: Regresso a Casa" e envolvem a apresentação de Michael Keaton como o vilão Abutre, mas também que o papel de Robert Downey Jr. é bastante importante na formação do novo Homem-Aranha.
Recebeu como nome oficial "Batalha de Photoshop do Mr. Bean" e como revela a conta oficial da personagem no Twitter, está a chegar a um novo nível: de "Star Wars" a "Harry Potter", Mr. Bean está a invadir os filmes e a ocupar o lugar de personagens emblemáticas. Eis alguns dos exemplos mais imaginat
Dakota Johnson e Jamie Dornan ganharam muito pouco por "As Cinquenta Sombras de Grey", que rendeu milhões a Hollywood. É o sacrifício para ter a oportunidade de participar num grande projeto ou um novo desafio na carreira. Eis o que ganharam algumas estrelas por filmes que se tornaram muito importan
A atriz começou aos nove anos e já perdeu alguns grandes papéis ao longo da carreira, incluindo um papel que ganhou o Óscar, revelou no programa de Howard Stern.
A Judaica – Mostra de Cultura e Cinema que arranca hoje , em Lisboa, com o filme "Negação", filme com Rachel Weisz, Timothy Spall e Tom Wilkinson. Numa época em que a sua diretora acredita que “os portugueses estão à procura das suas origens judaicas”, seguem-se eventos em Cascais, Belmonte e Castel
No final de "Pretty Woman: Um Sonho de Mulher", Edward e Vivian ficaram juntos, mas um dos atores do casal de sucesso não está convencido que ficaram "felizes para sempre".