Feitos por pouco dinheiro, tornaram-se êxitos de bilheteira e são universalmente desprezados pela crítica: os filmes de Nicholas Sparks amam-se ou detestam-se?
«The Other Side of the Wind» permanece por acabar há décadas, mas finalmente pode chegar às salas de cinema a tempo de celebrar os 100 anos do nascimento do cineasta.
O quarteto de heróis que adora pizza e tem nome de artistas do Renascimento está de volta ao cinema num filme de imagem real produzido por Michael Bay e que conta com a participação de Megan Fox.
Feitos por profissionais e estudantes, os filmes são candidatos à segunda edição do Prémio Nacional da Animação, no âmbito da Festa da Animação que ocupa vários espaços da vila de Lousada (Porto).
O ator não poupou nas palavras para acusar esses fãs de oportunismo, mas confirmou ainda que a rodagem de «Trainspotting 2» pode mesmo acontecer em 2016.
Depois de ter sido um hobbit na primeira saga de Peter Jackson, Billy Boyd está de regresso à Terra Média para um papel muito diferente em «O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos».
É a terceira vez que o documentarista Wang Bing recebe o principal prémio do festival, num palmarés que distinguiu ainda o filme português «Volta à Terra», de João Pedro Plácido.
A sua reputação consolidou-se com «Terminator», o seu melhor e mais famoso papel. Quais os melhores e piores filmes de uma carreira tão extraordinária quanto improvável?
Encabeçado por Brad Pitt, «Fúria» recebeu grandes elogios pela forma como retrata um período muito particular da II Guerra Mundial: as últimas e brutais semanas do conflito.
As primeiras imagens de «Vingadores: A Era de Ultron», a sequela de «Os Vingadores» chegaram algumas horas depois de aparecerem ilegalmente na Internet, uma semana antes da data prevista.
As cirurgias plásticas em Hollywood fazem parte da indústria mas deixam muitas estrelas em apuros. As caras ficam muitas vezes irreconhecíveis e as suas carreiras...também.
Um grupo de soldados liderados por Brad Pitt dentro do seu tanque na Alemanha Nazi durante as últimas semanas de II Guerra Mundial. É este o cenário que encontramos em «Fúria», o filme que esta semana chega a Portugal.
Uma jugoslava emigrante no Chile Natural da Jugoslávia e imigrante em Chipre investiga os efeitos da imigração em larga escala no sentido de identidade nacional.
Bob Gale, que também escreveu a saga, promete que esta não vai ser refeita ou ter sequelas, mas algo especial está prometido para celebrar 30 anos de aniversário.