Leonardo DiCaprio e Natalie Portman começaram a carreira ainda muito jovens e já ganharam um Óscar, mas outros não tiveram tanto sucesso. Eis como estão agora os miúdos que recordamos tão bem dos anos 1990.
O veterano ator Christopher Plummer vai refazer todas as cenas de Kevin Spacey no último filme de Ridley Scott, "All the Money in the World", que estreia dentro de algumas semanas.
Quais foram os grandes sucessos nas salas de cinema há 30 anos? Sem super-heróis e (quase) sem animações, o panorama em 1987 era muito diferente, mas só alguns filmes é que se tornaram clássicos.
"Um Crime no Expresso do Oriente” regressa ao cinema com um elenco recheado de nomes sonantes. A adaptação do romance de Agatha Christie chega esta semana às salas portuguesas.
Existe uma lei na Califórnia que é considerada revolucionária: permite aos atores exigir a retirada da sua idade dos sites de entretenimento. Para perceber a alergia à velhice em Hollywood, basta ver estas 20 decisões em que a idade não combina nada com os papéis.
Steven Spielberg já trabalhou várias vezes com Tom Hanks, mas nunca com Meryl Streep, considerada a maior atriz viva. O resultado do encontro a três é aguardado com grande expectativa por causa dos Óscares.
O ator diz ter feito escolhas tristes no seu passado e destacou como exemplo "Boogie Nights". Julianne Moore, a sua colega no filme, tem uma opinião muito diferente.
O cinema dos super-heróis tem muitos filmes com quase duas horas e meia, mas o mais recente da DC Comics vai libertar os espectadores mais cedo das salas de cinema.
Projetos atirados para a gaveta, estreias suspensas, estúdios ameaçados e campanhas para os Óscares sob incerteza: os casos de abuso sexual envolvendo Harvey Weinstein, Kevin Spacey, Brett Ratner e outros provocaram um grande caos em Hollywood.
O filme-concerto "How to become nothing", com banda sonora ao vivo pelo português Paulo Furtado enquanto The Legendary Tigerman, abre na sexta-feira a quinta edição das sessões londrinas do festival IndieLisboa.
A saga “As Cinquenta Sombras de Grey” está a chegar ao fim no grande ecrã e as imagens prometem que a temperatura vai subir nos cinemas em fevereiro de 2018.
"All the Money in the World", realizado por Ridley Scott, é visto como um potencial candidato a Óscares. Por causa do escândalo sexual a envolver Kevin Spacey, foi retirado do American Fim Institute Fest.