Anthony Hopkins é a grande novidade da saga "Transformers".

A entrada para o quinto filme, intitulado "Transformers: The Last Knight", foi confirmada no Twitter oficial da saga, sem adiantar detalhes sobre a sua personagem.

O lendário ator ganhou um Óscar pela interpretação de Hannibal Lecter em "O Silêncio dos Inocentes", de 1991. Foi ainda nomeado por "Os Despojos do Dia" (1993), "Nixon" (1995) e "Amistad" (1997).

Não obstante esses títulos, Hopkins também fez vários filmes de natureza mais comercial ou "pipocas", como lhes chamou um dia, como "A Máscara de Zorro" (1998), "Más Companhias" (2002), "Red 2: Ainda Mais Perigosos" (2013), além de duas entradas no universo da Marvel, "Thor" (2011) e "Thor: O Mundo das Trevas" (2013), que se prepara para repetir em "Thor: Ragnarök" (2017).

Os quatro "Transformers" fizeram mais de 3,7 mil milhões de dólares em todo o mundo e o sucesso foi sempre a crescer de filme para filme, o que venceu a resistência de Michael Bay de voltar a ser o realizador do quinto.

Mark Whalberg mantém-se como o protagonista, mas dos filmes com Shia LaBeouf é recuperado o agora tenente-coronel interpretado por Josh Duhamel.

Isabela Moner, com apenas 15 anos, e o comediante Jerrod Carmichael são as novidades do elenco.

A estreia de "Transformers: The Last Knight" está marcada para 23 de junho de 2017.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.