Não, Dakota Johnson não começou a dizer mal de Jamie Dornan agora que acabou a trilogia "As Cinquenta Sombras de Grey", confirmando os rumores que surgiram quando estreou o primeiro filme em 2015 de que não simpatizavam um com o outro.
Só que há mesmo um problema entre os dois e envolve o... metabolismo: Dakota Johnson queixou-se que o colega não precisa de se esforçar muito para ter o físico do sedutor Christian Grey apesar de ter abusado dos hidratos de carbono durante a rodagem do último filme em França.
Numa entrevista ao "Good Morning America", admitiu que achou "irritante" que ele pudesse "comer o que quisesse" mesmo antes das câmaras começarem a trabalhar. Tudo o que tinha de fazer era manter uma série rápida de exercícios e estava pronto para o momento da "ação".
"Ele saltava à corda tipo 15 minutos e em seguida comia pão recheado com queijo e batata frita, e seis barras de chocolate, e depois tirava a sua camisa, o que é indelicado", explicou.
Os ciúmes são compreensíveis: segundo a revista Elle, manter a forma de Anastasia Steele requereu uma dieta rígida coordenada com cardio, saltar à corda, correr em cima da passadeira e até ioga.
"As Cinquenta Sombras Livre", a conclusão da trilogia de E.L. James, está em exibição nos cinemas.
Comentários