Após ter dito numa entrevista que Cameron Diaz tinha desistido de ser atriz, Selma Blair veio agora esclarecer que, afinal, foi tudo uma piada.

"Notícia de última hora: gente, por favor, estava a fazer uma piada numa entrevista. Cameron Diaz não se está a reformar do que quer que seja", explicou nas redes sociais.

E no que provavelmente explica o que aconteceu nas últimas horas e levou ao desmentido estratégico, acrescentou: "E para mais notícias de última hora: estou a reformar-me de ser a porta-voz de Cameron Diaz".

Na segunda-feira, causou repercussão a notícia de que Cameron Diaz tinha virado costas a Hollywood, uma "revelação" que Selma Blair tinha deixado escapar casualmente ao falar de uma possível continuação da comédia que as duas atrizes fizeram juntas, "A Coisa Mais Doce" (2002).

"Há uns dias almocei com a Cameron. Estivemos a relembrar o filme. Teria gostado de fazer uma sequela mas a Cameron abandonou a representação. Ela está tipo 'Acabei'", revelou Selma Blair ao Metro.

"Não é que ela esteja a precisar de fazer mais filmes. Ela tem uma vida bastante boa, não sei o que seria preciso para a fazer regressar. Ela está feliz", acrescentou.

Agora com 45 anos, Cameron Diaz entrou em sucessos como "A Máscara", "Doidos por Mary" e "Os Anjos de Charlie", mas o seu último filme foi o musical "Annie" em 2014, que não correu bem nas bilheteiras. Desde essa altura tem mantido distância das passadeiras vermelhas e não consta que esteja envolvida em algum projeto.

O Metro citava ainda uma fonte ouvida pelo jornal Daily Star Sunday, que acrescentava que "a Cameron está constantemente a ser inundada de argumentos para a tentarem a abandonar a reforma, mas simplesmente não está interessada. Ela está feliz, apaixonada e quer aproveitar ao máximo a sua liberdade e tempo livre".

A CARREIRA DE CAMERON DIAZ.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.