Dividida entre o mundo da música e do cinema, Cher não tem aparecido em muitos filmes: o último, "Burlesque", é de 2010.
Agora, vai juntar os dois mundos e participar na sequela de "Mamma Mia!".
A estrela de 71 anos avançou nas redes sociais que estava em Londres para ensaios, mas sem revelar o nome do projeto, mas confirmou qual era depois de uma fã partilhar a notícia do jornalista do The Daily Mail com a novidade.
Meryl Streep, Colin Firth, Pierce Brosnan, Julie Walters, Amanda Seyfried, Dominic Cooper, Christine Baranski, que apareceram no grande sucesso de 2008 com música do grupo sueco Abba, estão em rodagem na Croácia, mas vão juntar-se a Cher no fim da semana nos estúdios Shepperton.
O projeto será ainda uma espécie de reencontro: Meryl Streep e Cher são grandes amigas desde a rodagem de "Reacção em Cadeia" em 1983.
Segundo o jornal, a vencedora do Óscar de 1987 por "O Feitiço da Lua" vai aparecer em duas canções e números de dança, mas não há mais pormenores.
"Cher é a nossa arma secreta. Seria desperdiçar o divertimento se revelássemos alguma coisa", explicou uma fonte ligada à produção.
A estreia de “Mamma Mia: Here We Go Again!” está marcada para 20 de julho de 2018.
Comentários