Chris Evans falou dos seus primeiros anos de carreira com a W Magazine e revelou um certo embaraço com o trabalho que o tornou notado em Hollywood, "Oh Não! Outro Filme de Adolescentes".

No seu primeiro filme, que estreou em 2001 e chama agora o 'querido dos Óscares aclamado pela crítica', o atual Steve Rogers/Capitão América era Jake Wyler, o típico garanhão desenvergonhado do liceu.

A comédia ganhou um certo estatuto de culto por gozar e abraçar com entusiasmo os clichés de "American Pie", "10 Coisas Que Odeio em Ti ", "Estranhas Ligações", "Ela É Demais", que relançaram o cinema para adolescentes em 1999, bem como de clássicos como "The Breakfast Club" e "Pretty in Pink", que por cá se chamaram "O Clube" (1985) e "A Garota do Vestido Cor-de-Rosa" (1986).

Numa cena que a Internet nunca deixará esquecer, Chris Evans aparecia quase nu com chantilly e uma certa peça de fruta.

'É algo muito intelectual. Tinha uma banana no traseiro; quero dizer, é para isso que treinamos [nas escolas de representação]'.

Ainda assim, o ator parece estar em paz com os seus primeiros passos.

'Estou contente por não ter aparecido de repente com a primeira coisa a ser um sucesso muitíssimo aclamado. Tem sido muito agradável e educacitivo. Acho que esta é uma indústria complicada onde o sucesso pode acontecer rapidamente e realmente fazer transbordar. Para navegar neste negócio de forma saudável é melhor avançar lentamente'.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.