Bradley Cooper está em negociações para se juntar a "The Mule", o projeto que Clint Eastwood vai realizar e com o qual também quebrar a promessa de não voltar a trabalhar como ator.

A notícia foi avançada pela Variety.

Eastwood ficou fã de Cooper após trabalharem juntos em "Sniper Americano" (2014), que foi um grande sucesso de bilheteira.

"Million Dollar Baby" (2004), "Gran Torino" (2008) e "As Voltas da Vida" (2012) foram mais ou menos anunciados como a despedida de Clint Eastwood como ator para se dedicar exclusivamente a trabalhar atrás das câmaras como realizador.

Agora com 87 anos, a "tentação" surgiu com um artigo de 2014 do The York Times sobre um homem falido com mais de 80 anos e prestes a perder o seu negócio a quem é oferecido um emprego que apenas implica conduzir. O problema é que, sem saber, aceitou ser o correio de um cartel de drogas mexicano.

Isso chama a atenção de um duro agente da agência DEA, papel que interessou a Bradley Cooper.

A primeira versão do argumento foi escrita por Nick Schenk, o mesmo de "Gran Torino", mas entretanto teve uma nova versão a cargo Dave Holstein, o que parece apropriado: esteve muitos anos a escrever histórias para a série "Weeds - Erva".

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.