A rodagem de "Avengers: Infinity War" começa esta segunda-feira, mas vários atores admitiram que não puseram a vista em cima do... argumento.

Numa entrevista à revista Variety, Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) foram os primeiros a admitir que não faziam ideia do que ia acontecer às suas personagens porque não tinham recebido o argumento da Marvel.

Ao saber da novidade, Dave Bautista (Drax em "Guardiões da Galáxia") comentou nas redes sociais que já eram três na mesma situação... e ele começava a rodagem mesmo no dia a seguir.

Realizado por Anthony Russo e Joe Russo, os detalhes sobre o enredo de "Avengers: Infinity War" são vagos, excepto que os Vingadores vão enfrentar a ameaça de Thanos (voz de Josh Brolin). Estão ainda confirmadas as presenças no elenco de Robert Downey Jr., Chris Pratt, Scarlett Johansson e Benedict Cumberbatch.

Rodado inteiramente com as dispendiosas câmaras IMAX, será o projeto mais ambicioso da Marvel: vai ser dividido em duas partes e poderá custar cerca de mil milhões de dólares. É a sequela de "Vingadores: A Era de Ultron", que "apenas" custou 280 milhões.

A estreia em Portugal foi marcada para 3 de maio de 2018.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.