Tom Cruise acabou por levar duas famosas personagens suas à Comic-Con de San Diego, a maior convenção da cultura pop que está a decorrer até domingo.

Tom Cruise aparece de surpresa na Comic-Con: revelado o primeiro trailer do novo "Top Gun"
Tom Cruise aparece de surpresa na Comic-Con: revelado o primeiro trailer do novo "Top Gun"
Ver artigo

Após aparecer de surpresa esta quinta-feira para apresentar o primeiro trailer de "Top Gun: Maverick", a sequela que traz de volta o "Maverick", o ator juntou-se a Conan O'Brien, que por estes dias está a servir de moderador e a fazer programas especiais dedicados ao evento.

Recordando a altura em que os dois estiveram a filmar um segmento em Londres, quando Tom Cruise tinha o pé partido por causa de um acidente na rodagem do último "Missão: Impossível", a conversa andou à volta do seu talento para a comédia, raramente mostrado no cinema.

Foi nessa altura que se falou de Les Grossman, a sua personagem em "Tempestade Tropical", a comédia que o seu amigo Ben Stiller fez em 2008.

O ator riu-se e depois de passarem alguns segundos da famosa cena em que aparecia a dançar ao som de hip-hop, explicou que viu no ultrajante executivo do estúdio de cinema a oportunidade dar uso aos cursos que está sempre a fazer para aprender coisas novas e disse a Ben Stiller que via a personagem com "mãos gordas" e a dançar.

Não demorou muito até Tom Cruise recordar os movimentos e, para grande entusiasmo do público, o anfitrião ainda o convenceu a dizer algumas das suas frases mais famosas no filme, incluindo o quase mítico "Stand back and literally f*** your own face".

VEJA O SEGMENTO.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.