Com uma morte logo aos primeiros três segundos, o  trailer de "The Equalizer 2" anuncia ao que vem: o regresso de Denzel Washington para distribuir mais "justiça", deixando um longo rasto de destruição numa missão de vingança.

Ainda com Melissa Leo, Pedro Pascal, Bill Pullman e muitos maus da fita, o filme é realizado por Antoine Fuqua, tal como aconteceu com o primeiro "The Equalizer - Sem Misericórdia".

Esse filme de 2014 que se tornou um surpreendente sucesso em 2014 apresentou a personagem do antigo agente dos serviços secretos que tentava fugir do seu passado sombrio mas acabava a regressar à violência quando decidia ajudar uma jovem (Chloe Moretz) a escapar da máfia russa.

Esta é a primeira vez que Denzel Washington faz a sequela de um dos filmes da sua carreira.

Apesar de algumas conversações, isso não aconteceu com "Dia de Treino" (no que teria de ser uma prequela), como o polícia Alonzo Harris, papel que lhe valeu um Óscar, ou "Infiltrados", onde fora o polícia Keith Frazier, que investigava o assalto a um banco com a tomada de reféns.

Aquando da estreia do primeiro filme, Antoine Fuqua sinalizara que "The Equalizer", baseado numa série dos anos 80, poderia ser o primeiro de uma saga, uma vez que tanto ele como Washington entendiam que existiam mais histórias para contar e que era possível ir muito mais longe com a personagem.

"The Equalizer 2" estreia a 19 de julho.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.