Gal Gadot assinou contrato para se juntar a Dwayne Johnson em "Red Notice", avançou o site Deadline.

O projeto é descrito como "thriller" de ação e a rodagem começa em abril de 2019 e já tem data de estreia mundial: 12 de junho de 2020.

O realizador é Rawson Marshall Thurber, que também escreveu o argumento original, que foi muito disputado em Hollywood. A Universal Pictures foi a que ofereceu mais dinheiro e ganhou em fevereiro.

A história está no segredo dos deuses, mas é descrita como um "thriller" que mistura ação e comédia à volta de um grande assalto que percorrerá vários locais do planeta. Andará tudo à volta das personagens de Johnson, Gadot e ainda outro ator masculino que ainda não foi anunciado.

Thurbler viajou para Londres em menos de 30 horas, onde ela está agora a rodar a sequela de "Mulher-Maravilha", só para lhe pessoalmente apresentar a personagem, descrita como uma "figura brilhante e misteriosa no mundo da arte".

"Red Notice" será o primeiro papel como protagonista da atriz israelita fora do mundo da DC Comics e acaba por ser um reencontro com Dwayne Johnson, uma das estrelas mais populares do mundo. Os dois trabalharam juntos em "Velocidade Furiosa 5" (2011) e na sequela (2013), embora em lados opostos da lei: ela do lado da equipa de Vin Diesel, ele como líder da equipa que o perseguia.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.