Nem Dwayne Johnson se mete com os Vingadores.

Após "Baywatch" e "Jumanji: Bem-Vindos à Selva" no ano passado, a estrela de ação tem mais dois filmes em 2018.

O  primeiro é "Rampage: Fora de Controlo", mais um filme de ação e aventura no currículo, adaptado do jogo dos anos 80, que ia estrear nos EUA a 20 de abril.

Isto dava-lhe uma janela de duas semanas antes de "Vingadores: Guerra do Infinito" causar os mais que previsíveis estragos na bilheteira, mas isto foi antes da Marvel decidir inesperadamente antecipar a data para coincidir com a de outros países: passou de 4 de maio para 27 de abril.

Agora, a Warner Bros., estúdio de "Rampage", anunciou que também vai alterar a chegada aos cinemas americanos: passou para 13 de abril, como a de outros mercados internacionais, mantendo assim as cuidadosas duas semanas de distância.

Apesar da desilusão comercial que foi a adaptação ao cinema de "Baywatch", Dwayne Johnson conseguiu um grande sucesso com a modernização de "Jumanji", que o estúdio certamente espera rentabilizar com "Rampage", onde ele interpreta um  primatologista que tenta evitar uma nova raça de "predadores-alfa" criados após uma má experiência genética de destruir tudo no seu caminho nos EUA.

A história do outro filme de Dwayne Johnson marcado para este ano está a ser mantida em segredo, mas também é de ação: chama-se "Arranha-Céus" (2018) e chega em julho.

Trailer de "Rampage".

Trailer de "Vingadores: Guerra do Infinito".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.