Emma Stone foi a estrela convidada no primeiro episódio da nova temporada do programa "Billy on the Street" e aconteceu-lhe de tudo.

A ideia é simples em teoria: o comediante Billy Eichner "arrasta" pelas ruas de Nova Iorque uma celebridade, normalmente pouco convencida com a ideia, avançando com microfone em riste para pessoas "apanhadas" ao acaso.

Claro que o programa é popular pelas reações inesperadas e no primeiro episódio da nova temporada isso voltou a acontecer quando os dois foram perguntar se Emma Stone devia abrir uma conta no Instagram.

Parece que o Óscar por "La La Land" não vale grande coisa: o grande momento é quando uma pessoa diz que o seu filme preferido de Emma Stone é... "Harry Potter". Que é, claro, com Emma Watson.

Emma STONE ainda teve de revelar capacidade de encaixe quando ouve outra pessoa dizer que não tinha achado "La La Land" nada de especial quando o foi ver pela primeira vez e até saiu antes do fim, mas mudou de opinião quando foi outra vez com um amigo.

Finalmente, a atriz ainda teve de fazer uma autêntico "teste" para ver se consegue entrar num filme de terror, porque, claro, é o que toda a gente em Hollywood anda agora a fazer.

Ainda assim, a maioria das pessoas apanhadas em Nova Iorque mostrou-se surpreendida por Emma Stone ainda não estar no Instagram.

Só que parece duvidoso que isso vá mudar nos tempos mais próximos depois de ouvir algumas das razões que supostamente justificam estar na popular rede social: "como é que se mantém atualizada com as últimas coisas?" e "toda a gente quer saber onde estão os artistas" devem ter arrepiado a atriz conhecida por defender a sua privacidade com unhas e dentes.

VEJA UM EXCERTO DO PROGRAMA.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.