Já está em produção a sequela de "Godzilla vs. Kong", o próximo capítulo da saga cinematográfico "Monsterverse" dos estúdios Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures, revela um comunicado oficial.

A história está a ser mantida em segredo, mas está prometido o desfecho do confronto explosivo do filme de 2021, com aventuras totalmente inéditas, colocando o poderoso Kong e o temível Godzilla contra uma ameaça colossal desconhecida no nosso planeta, desafiando a sua própria existência e a dos humanos.

O novo épico mergulhará "ainda mais na história desses gigantes, as suas origens e os mistérios da Ilha da Caveira, além de desvander a batalha mítica que ajudou a criar esses seres extraordinários e os ligou para sempre à humanidade".

Para a rodagem que começou recentemente em Queensland, na Austrália, regressam o realizador Adam Wingard (“Tu és o Próximo”, “The Guest”) e com os atores do filme anterior Rebecca Hall (“ Vicky Cristina Barcelona”, “A Cidade”), Brian Tyree Henry (“Bullet Train”, “Atlanta”) e Kaylee Hottle, agora com a companhia de Dan Stevens (“Downton Abbey”, “The Guest”, “A Bela e o Monstro”), Fala Chen (“Irma Vep”, “Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis”), Alex Ferns (“The Batman”, “Um Homem Furioso”, “Chernobyl”) e Rachel House (“Hunt for the Wilderpeople”, “Thor: Ragnarok”, “Foundation”).

Ainda sem um título oficial, a sequela tem como argumentistas de Terry Rossio (“Godzilla vs. Kong” e da série “Piratas das Caraíbas”), Jeremy Slater (“Moon Knight“) e Simon Barrett (“Tu és o Próximo”).

Atrás das câmaras destacam-se ainda nomes como o diretor de fotografia Ben Seresin e o compositor Tom Holkenborg (“Mad Max: Estrada da Fúria”).

A previsão para a estreia nos cinemas é 15 de março de 2024.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.