Hollywood fez várias alterações na agenda para os próximos anos e algumas merecem mais atenção.

Brad Pitt não vai enfrentar os zombies tão depressa: a sequela de "WWZ: Guerra Mundial" já não estreia 9 de junho como estava programado.

A situação fica muito indefinida pois não foi avançada qualquer explicação ou nova data, mas a decisão não é surpreendente porque a rodagem nem tinha começado. David Fincher chegou a estar em negociações para realizar o que se está a revelar um projeto complicado.

O mesmo estúdio, a Paramount, decidiu cancelar uma nova versão do icónico "Sexta-Feira 13" a seis semanas do início da rodagem.

O projeto, que esteve vários anos em desenvolvimento, ia ser realizado por Breck Eisner ("Sahara", "The Crazies - Desconfia dos Teus Vizinhos" e "O Último Caçador de Bruxas") e estava previsto chegar aos cinemas a 13 de outubro.

Várias fontes consultadas pela Variety dizem que entre as razões estão o orçamento de 21 milhões de dólares e a dececionante estreia no último fim de semana de 13 milhões de outro título de terror: "Rings", o terceiro filme da saga "The Ring - O Aviso".

Algumas alterações de agenda foram de pormenor: "Hotel Transylvania 3", vai agora chegar às salas de cinema a 13 de julho de 2018 e não a 21 de setembro, como estava previsto.Para esta data passa a sequela de "Arrepios" com Jack Black, que antes estava programado para 21 de janeiro desse ano.

Por sua vez, "Bad Boys 3", o muito anunciado mas sempre adiado regresso da dupla formada por Will Smith e Martin Lawrence, que não se junta desde 2003, sofreu outro revés: passou de 12 de janeiro de 2018 para 9 de novembro. O que também certamente também levará ao adiamento do quarto filme, previsto para 24 de maio de 2019,

"White Boy Rick", com Matthew McConaughey e Jennifer Jason Leigh, ficou com a nova data disponível na agenda.

Finalmente, "Mother", o novo filme de Darren Aronofsky com Jennifer Lawrence, que estava sem data, foi programado para 13 de outubro nos EUA.