Dwayne Johnson divulgou a primeira foto oficial da sequela de "Jumanji: Bem-Vindos à Selva", que foi um surpreendente sucesso do natal de 2017 e primeiras semanas de 2018.

O ator surge ao lado de Kevin Hart, Jack Black e Karen Gillan, mas avisa que, embora as personagens pareçam as mesmas,"as coisas podem não ser o que parecem", o que é certamente apropriado se recordarmos a história do primeiro filme, que andava à volta de quatro adolescentes que iam parar a um jogo de vídeo e se tornavam avatares muito diferentes.

Jake Kasdan volta a ser o realizador da sequela, que ainda não tem título oficial. Também regressam ao elenco os jovens Alex Wolff, Madison Iseman, Ser'Darius Blain e Morgan Turner (cujos avatares no jogo são, respetivamente, Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan), bem como Nick Jonas e Rhys Darby. As novidades são Awkwafina, Danny DeVito e Danny Glover.

Ainda em rodagem, a estreia está prevista já para o dia de natal, ainda a tempo de fazer concorrência a "Star Wars: Episódio IX".

TRAILER "JUMANJI: BEM-VINDOS À SELVA".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.