Na era das sequelas e novas versões, chegou a ver de ""Legalmente Loira 3".

Reese Witherspoon está na fase final das negociações para voltar a ser a idealista e muito talentosa Elle Woods, avançou o Deadline e outras fontes da indústria.

A atriz já era um talento respeitado em Hollywood, mas foi o sucesso de "Legalmente Loira", que estreou em 2001, que a tornou uma estrela aos 25 anos.

No primeiro filme, ela interpretava uma loira abandonada pelo namorado quando este entrava para a faculdade de Direito e decidiu que precisava de uma noiva mais "apropriada". Só que a beleza de Beverly Hills estava disposta a fazer de tudo para manter o seu homem, mesmo que isso implicasse ir para a mesma faculdade, com as previsíveis confusões provocadas pelas suas roupas (dominava o cor de rosa), acessórios extravagantes e Bruiser Woods, o fiel companheiro Chihuahua.

Em 2003 surgiu uma sequela com Elle Woods em Washington a lutar pelos direitos dos animais e os dois filmes permanecem muito populares junto do público feminino mais jovem, que os tem vindo a descobrir em DVD ou através de musical de teatro que continua em digressão nos EUA.

O projeto está a andar depressa: o estúdio também está nas negociações finais com Kirsten Smith e Karen McCullah, que adaptaram o livro de Amanda Brown para o primeiro filme, e a intenção é que comecem imediatamente a trabalhar no argumento. Segundo apurou o Deadline, a intenção é manter o espírito idealista e do espírito feminino do primeiro filme.

Os produtores também serão os mesmos, mas agora vai juntar-se também a Hello Sunshine, produtora de Reese Witherspoon.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.