A história de "O Pai da Noiva" vai ser contada pela terceira vez no cinema, agora com uma família latina.
Após dois filmes nos anos 1950 com Spencer Tracy, Joan Bennett e Elizabeth Taylor, e outros dois nos anos 1990 com Steve Martin, Diane Keaton e Kimberly Williams, a nova versão andará à volta de uma família americana de origem cubana.
A história irá manter-se: um pai lida com dor emocional de casar a filha e as complicações organizacionais e financeiras do grande evento, mas agora através do prismas de uma extensa família.
A imprensa especializa americana avançou que o estúdio Warner Bros confiou o argumento a Matt Lopez (escreveu as histórias dos filmes "Histórias para Adormecer", "Corrida para a Montanha Mágica" e "O Aprendiz de Feiticeiro"), que usará como fonte de inspiração as suas próprias experiências familiares e os muitos casamentos épicos cubanos em que esteve presente.
Ao mesmo tempo, a Netflix anunciou que irá juntar esta sexta-feira (25) numa reunião especial com o elenco dos filmes de 1991 e 1995.
Promovido como uma espécie de "mini-sequela" organizada pela argumentista e realizadora Nancy Meyers, na lista estão Steve Martin, Diane Keaton, Kimberly Williams, Martin Short, Kieran Culkin e outros atores com o objetivo de angariar fundos para a organização World Central Kitchen, que fornece refeições a pessoas afetadas por desastres naturais.
A emissão será transmitida nas plataformas da Netflix no YouTube e Facebook a partir das 23h00 (hora de Portugal continental).
VEJA A PROMOÇÃO DO EVENTO.
Comentários