A caminho dos
Óscares 2017
Karl Lagerfeld meteu-se com Miranda Priestly e não ficou sem resposta.
"Numa importante publicação da indústria, Karl Lagerfeld, um famoso estilista, difamou-me a mim e ao ilustre estilista que escolhi usar", disse a estrela num comunicado, referindo-se à notícia da Women’s Wear Daily onde o estilista da Chanel revelava que a atriz teria recusado um vestido porque não iria ser paga para usá-lo na cerimónia dos Óscares deste domingo.
"Essa publicação imprimiu esta difamação sem a verificar. Subsequentemente, a história foi reproduzida globalmente e continua, globalmente, a ofuscar a minha presença nos Óscares, por ocasião da minha recordista vigésima nomeação e a eclipsar esta honra aos olhos dos media, dos meus colegas e dos espectadores", continua Streep, num tom claramente a recordar o da sua personagem de "O Diabo Veste Prada" (2006).
"Não encaro isto de forma ligeira e a 'declaração' genérica do senhor Lagerfeld a lamentar esta 'controvérsia' não foi um pedido de desculpas. Ele mentiu, eles imprimiram a mentira e ainda estou à espera", conclui a declaração.
Ainda não se sabe quem irá vestir a estrela, que está nomeada por "Florence, Uma Diva Fora de Tom" e será uma das apresentadoras da cerimónia.
Comentários