A Disney lançou na quarta-feira e a avaliar pela dimensão da reação, é mesmo muito aguardado o regresso de Elsa, Anna, Kristoff e Sven.

Foram 116,4 milhões de visualizações para o primeiro trailer de "Frozen II" nas primeiras 24 horas, o maior número de sempre para um filme de animação.

O anterior recordista era "the Incredibles 2", da Pixar e Disney, com 113,6 milhões.

A aposta da Disney é grande: o primeiro "Frozen - O Reino do Gelo" rendeu mais de mil milhões de dólares em 2013, tornando-se o maior sucesso de sempre no género das bilheteiras modernas.

Aquela que também é visto como a primeira produção feminista saída do estúdio, com uma das histórias mais progressistas da sua história porque abdica do final "viveu feliz para sempre" com um príncipe em favor da devoção entre irmãs, ganhou ainda os Óscares de Melhor Animação e canção para "Let It Go", originou um musical da Broadway, a curta "Frozen: Uma Aventura de Olaf" (2017) além de muito material de merchandising.

Nas imagens do novo filme, a rainha Elsa tenta dominar outro elemento natural e reencontra a sua irmã Anna e ainda Kristoff e Sven. A história está a ser mantida em segredo, mas parece levar todos para longe de Arendelle e os produtores anteciparam que vão dar um amor a Elsa.

21 de novembro é a data de estreia prevista em Portugal para "Frozen 2", uma semana antes começar a mais que previsível "loucura" nas bilheteiras nos EUA.

VEJA O TRAILER.

Recorde o trailer "Frozen - O Reino do Gelo".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.