"MacGyver", a icónica série sobre o "engenhocas" ao serviço da Fundação Phoenix que detestava armas e usava os meios mais incríveis para escapar de perigosos sarilhos ao longo de 129 episódios da série emitida entre 1985 e 1992, não vai só regressar à televisão.

O estúdio Lionsgate anunciou que também vai produzir um novo filme, numa parceria com o canal CBS, que está a preparar o 'reboot' da série protagonizada por Richard Dean Anderson.

À frente do novo projeto vai estar Lee David Zlotof, criador de "MacGyver", e o produtor Neal Moritz.

Este último, além de ser um dos responsáveis pelo sucesso da saga "Velocidade Furiosa" desde 2001, conseguiu com "Agentes Secundários" (2012) e "Agentes Universitários", com Jonah Hill e Channing Tatum, ser bem sucedido na adaptação ao cinema de outra série icónica dos anos 1980, "Rua Jump 21".

Não são conhecidos mais pormenores, nomeadamente se, tal como vai acontecer na nova versão para TV, vai seguir as linhas da série original, mas com um jovem de 20 e poucos anos que é recrutado por uma organização clandestina para usar o seu talento para de forma pouco convencional resolver problemas e evitar desastres internacionais.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.