Saya é parte humana, parte monstro, e só tem uma coisa em mente: a vingança, alimentada por visões de experiências bizarras e de criaturas a matarem todos aqueles que ela ama. De lâmina na mão e com a raiva a ferver-lhe nas veias, ele persegue o seu inimigo até Tóquio, onde monstros comedores de carne humana já começaram a matar. Aí, ela junta-se a um grupo de jovens «hackers» que perseguem o mesmo homem. Quanto sangue terá ela de derramar antes de conseguir eliminar o homem respponsável pelos seus pesadelos e pela sua loucura?

Tudo começou no ano 2000, quando o filme de animação «Blood: The Last Vampire» teve um sucesso fulgurante em todo o mundo e deu origens a livros, jogos de vídeo, um filme de imagem real e duas séries televisivas de animação, «Blood+» e «Blood-C». «Blood-C: The Last Dark» funciona como sequela desta última e é realizado por Naoyoshi Shiotani.

O filme é exibido hoje, 20 de março, às 22h00, no cinema São Jorge, e repete amanhã, 21 de março, às 22h30, no Cinema City Alvalade.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.