A par dos Óscares este é outro tema quente em Hollywood: a Warner Bros e a DC Films querem Kristen Wiig para ser a vilã de "Mulher-Maravilha 2" e as negociações já estão numa fase adiantada.

O papel será o de Cheetah, uma das antagonistas mais antigas da DC Comics e que é o nome de várias inimigas da Mulher-Maravilha desde 1943. A atual versão chama-se Barbara Ann Minerva, que tem poderes semelhantes aos de um lobisomem e "nasceu" em 1987. Será esta a aparecer no filme.

Wiig é um dos maiores talentos a sair do lendário programa Saturday Night Live e foi nomeada para os Óscares por co-escrever "A Melhor Despedida de Solteira" (2011), que foi também a sua grande porta de entrada como atriz no cinema.

Entre a comédia e o drama, entrou nas animações "Gru, O maldisposto", "A Vida Secreta de Walter Mitty" (2013), "Que Se Lixem As Notícias" (2013), "Perdido em Marte" (2015), "Caça-Fantasmas" (2016), "Mãe!" (2017) e "Pequena Grande Vida" (2017).

As cerimónias de prémios também não dispensam a sua presença.

Sobre "Mulher-Maravilha 2", sabe-se que regressam Gal Gadot e a realizadora Patty Jenkins e vai ser um novo "filme de época": a história será nos anos 80, os da fase final da Guerra Fria. A estreia está marcada para 1 de novembro de 2019.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.