Os super-heróis no cinema e no feminino vão aumentar: vem aí a Supergirl.
A Warner Bros. e DC Entertainment estão numa fase inicial de desenvolvimento do projeto e contrataram Oren Uziel, argumentista dos elogiado "Agentes Universitários" (2014) e dos não tão aclamados "Mortal Kombat: Rebirth" (2010) e "O Paradoxo Cloverfield" (2018).
Também foi da sua autoria a adaptação ao cinema de "Sonic".
A Supergirl é Kara Zor-El e nasceu no planeta Krypton, escapando para a Terra aquando da destruição do seu lar para ser criada pelo primo, Kal-El, o Super-Homem.
A personagem vai juntar-se agora ao Universo Cinematográfico da DC Comics onde já estão como protagonistas Batman (Ben Affleck por enquanto), Super-Homem (Henry Cavill), Mulher-Maravilha (Gal Gadot) e Aquaman (Jason Momoa). A próxima entrada será a de Shazam (Zachary Levi) em abril de 2019.
No cinema, "Supergirl" com Helen Slater surgiu em 1984, depois de três filmes com Christopher Reeve como o Super-Homem entre 1978 e 1983.
No elenco estavam ainda Faye Dunaway, Mia Farrow e Peter O’Toole, mas as críticas foram péssimas e o resultado foi um grande fracasso de bilheteira.
No pequeno ecrã a Supergirl já vive aventuras interpretada por Melissa Benoist numa série do canal CW, a entrar na quarta temporada.
O próximo filme da DC Comics a estrear nos cinemas será "Aquaman" em dezembro.
Comentários