A nova comédia de Seth Rogen vai ser um grande acontecimento da HBO Max, no que é mais uma consequência da COVID-19.

A estreia de "An American Pickle" nos cinemas estava prevista para 14 de agosto, mas os direitos globais do filme foram vendidos pela Sony ao novo serviço de streaming, que será lançado a 27 de maio nos EUA.

O filme conta a história de um emigrante nos EUA em 1918 cheio de sonhos para uma vida melhor, mas que, enquanto trabalha numa fábrica, cai num tanque de picles e acaba preservado durante 100 anos, emergindo na atual Brooklyn sem ter envelhecido um dia. Quando procura a sua família, descobre horrorizado que o único parente vivo é o bisneto, um programador informático que não consegue entender.

Seth Rogen interpreta as duas personagens.

A pandemia obrigou os cinemas a fecharem e os estúdios a adiarem a estreia de vários filmes para os últimos meses do ano ou mesmo 2021. Porém, algumas produções de pequeno ou médio orçamento estão a ser reencaminhadas para streaming.

Esse destino tem afetado principalmente comédias, que têm tido dificuldades em ter sucesso nas bilheteiras: antes de "An American Pickle", já "My Spy" tinha sido vendida à Amazon e "Lovebirds" à Netflix.

CONHEÇA A SITUAÇÃO DOS FILMES AFETADOS PELA COVID-19.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.