A nova versão de "Os Anjos de Charlie" já tem data de estreia, pelo menos nos cinemas norte-americanos: 7 de junho de 2019.

Em 2015, a missão de trazer a série dos anos 70 outra vez para o cinema foi confiada a Elizabeth Banks, a Effie Trinket de "Hunger Games" mas também a realizadora de "Um Ritmo Perfeito 2".

Na origem da história estão três mulheres detetives, interpretadas inicialmente por Jaclyn Smith, Farrah Fawcett e Kate Jackson, que trabalhavam para um homem misterioso chamado Charlie.

Banks e o estúdio querem Kristen Stewart para um dos papéis principais.

A atriz de "Twilight" tem estado a afastada dos grandes filmes desde "Branca de Neve e o Caçador" (2012), apostando mais no cinema independente, mas um dos seus próximos trabalhos é o 'thiller' "Underwater", o que está a ser interpretado como um sinal que não fecha a porta aos projetos comerciais.

Lupita Nyong'o, Óscar de Atriz Secundária por "12 anos Escravo", também está na lista, embora esteja tudo numa fase inicial de conversações e sem contratos fechados.

No ano 2000, Drew Barrymore produziu e protagonizou, ao lado de Cameron Diaz e Lucy Liu, bem como Bill Murray, um primeiro filme, "Os Anjos de Charlie", realizado por McG.

O seu sucesso deu origem a uma sequela em 2003, "Os Anjos de Charlie: Potência Máxima", que apesar de ser considerada de qualidade inferior, foi igualmente bem sucedida nas bilheteiras. Ainda assim, uma vez que o orçamento era bastante elevado, na prática os lucros diminuíram e inviabilizaram um terceiro filme.