O presidente da Marvel colocou o Homem-Aranha no topo da lista das maiores criações da Marvel.

"O Homem-Aranha é a maior das personagens da Marvel. É a joia na coroa. Um ícone espantoso. Ele é um tipo muito diferente de super-herói porque, muito simplesmente, ele é o maior super-herói de todos os tempos", revelou Kevin Feige num segmento de "A Fan’s Guide to Spider-Man: Homecoming" para o canal Disney.

A Marvel está a investir bastante em promoção para convencer os espectadores a irem ver a terceira reencarnação da personagem com o ainda inédito "Homem-Aranha: Regresso a Casa": em 15 anos, já foi interpretada por Tobey Maguire (três filmes) e Andrew Garfield (dois), sendo agora a vez de Tom Holland.

Ainda assim, é significativa a disponibilidade de Kevin Feige para assumir que o Homem-Aranha é o maior património da Marvel porque os direitos no cinema continuam na posse da Sony e é graças a um acordo entre os estúdios que entrou no Universo Cinematográfico Marvel com "Capitão América: Guerra Civil".

Ao contrário de outros super-heróis da Marvel no cinema, a identidade do Homem-Aranha permanece secreta: ele é um estudante de liceu que tem de fazer trabalhos de casa e enfrentar os problemas normais da adolescência, ao contrário de ícones adultos como Tony Stark/Homem de Ferro e Steve Rogers/Capitão América.

"Homem-Aranha: Regresso a Casa" estreia a 6 de julho e junta ainda no elenco Robert Downey Jr., Michael Keaton, Zendaya, Marisa Tomei e Tony Revolori, além de Chris Evans numa participação simbólica.

Trailer.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.